BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uma estranha visita...


Uma chuva fina caia lavando as ruas imundas do centro da cidade. Já é meia noite e as ruas se agitam.Um tiro ecoa ao longe.É normal,apenas mais um acerto de contas,é assim que funcionam as coisas por ali.Em uma parte mais isolada fica o local mais animado da região,o Jardim Do Éden,um dos cabarés mais respeitados de toda a cidade,comandado por Rosa,uma cafetina que apesar da idade ainda é cobiçada por muitos cliente que por ali passam.

Noite agitada, casa cheia, lucros altos. Tudo perfeito no Jardim.Os mesmo clientes,as mesmas prostitutas,tudo normal por ali,até a chegada de um cliente um tanto especial.Ele entrou pela porta da frente chamando a atenção e todos.Não por ser estranho,as por ser “normal demais” para os padrões do Jardim.Cabelo penteado de lado,um óculos grande de armação preta e vestido totalmente de branco como um médico e trazia uma estranha bolsa de couro que mais parecia um animal morto do que qualquer outra coisa.Aparentemente tinha uns 25 anos,bem novo,comparado com o resto da clientela do local.Todos ficaram espantados com a estranha presença que nunca antes havia passado por ali.

“Dona rosa”, como era chamada por ali, prontamente se dirigiu ao novo cliente. Como uma experiente mulher de negócios,sabia que deveria surpreender para ganhar mais um freqüentador e claro,mais lucros.

-Bem vindo ao meu jardim meu filho!-Disse Rosa com um sorriso falso de orelha a orelha- Em que posso ajudá-lo?

-Bom, eu gostaria de uma garota interessante, que goste de experimentar coisas novas e diferentes...

A voz do rapaz era fina, quase infantil. Dona Rosa imaginou q ele deveria ser algum nerd virgem de alguma universidade das redondezas,ou seja,ele deveria ser rico...

-Ah! Então você veio ao lugar certo, tenho a garota perfeita para você!Jéssica!

A voz estridente da velha ecoa pelo salão ainda em silencio por causa da visita daquele cara. Afinal,ali existia gente de todos os tipos,inclusive assaltantes,traficantes e todo o tipo de gente que se possa imaginar.

Pelas escadas Jéssica vinha descendo devagar quase desfilando. Uma bela morena,alta ,seios fartos,pernas grossas e um corpo tão bonito que parecia ter sido esculpido pelo próprio Deus.Ou pelo Diabo.

Jéssica era uma das mais bonitas e mais caras garota do jardim e por isso só trabalhava em raras ocasiões e para clientes seletos e exclusivos. e aquele cara parecia ser um deles.Dinheiro fácil.

O visitante a fitava fixamente nos olhos, acompanhado cada passo e cada gesto. Um arrepio subiu a sua espinha.Em tantos anos trabalhando com todo tipo de gente,jamais havia visto um homem como aquele antes.Ela sabia que ele era diferente,tão diferente que a deixava com medo.

-Então meu jovem, o que acha da nossa querida Jéssica?Um espetáculo de mulher não?-Disse Rosa percebendo o encantamento do rapaz diante da garota.

-É, tenho que admitir, a senhora superou minhas expectativas. -Ele acariciava os cabelos e o pescoço de Jéssica,que se assustou com suas mão geladas como as de um morto.

Rosa os levou para o quarto dos fundos, que ficava ano final de um longo e mal iluminado corredor. Apesar da localização, o aposento era um dos mais luxuosos do lugar,superado apenas pelo quarto particular de Rosa,mas o visitante não desejava luxo,e sim um lugar quieto e reservado para “saborear” cada momento com sua nova companhia.Já Jéssica não estava tão tranqüila.Depois de sentir o toque gelado e áspero das mãos dele,entrou em um estado de pânico silencioso.Algo estava errado ali.Dona Rosa nunca abria aquele quarto e ela estava prestes a ficar trancada com um total estranho na parte mais isolada da casa.Esse pensamento a fez tremer.

Ela entrou primeiro. O cheiro de quarto fechado e abafado exalava no ar.uma fria corrente de ar passou por ela num piscar de olhos o homem estava deitado na cama.Mas como?Ela não pôde vê-lo passar, foi como se ele tivesse evaporado e aparecido na cama.

-Bobagem- Pensou, deveria ser o medo e o nervosismo que a tinha distraído.

-Jéssica, não se assuste,prometo que nós vamos nos divertir bastante essa noite!-Homem falava friamente com um sorriso sádico no rosto.

Jéssica se deita na cama e tira suas roupas. As luzes se apagam e as portas e janelas se fecham sozinhas.

Uma tranqüilidade quase mórbida pairava no ar naquela noite no jardim. Todos haviam ido embora dali.No quarto,os gritos e pedidos de socorro de Jéssica eram abafados pela mão gelada do homem.Seus dentes afiados cintilavam com o brilho da lua que entrava por entre as frestas da janela.Ela se debatia e tentava se livrar,mas ele era forte demais apesar da sua magreza.Os medos de Jéssica se confirmaram,aquele cara não era uma pessoa comum.Ou talvez nem fosse humano.

Seu corpo ia ficando cada vez mais fraco, sem forças para continuar reagindo e lutando. Uma estranha sensação de prazer se espalhava pelo seu corpo anestesiando cada um dos seus músculos.Será que tudo tinha acabado?Será que ele foi embora?

Não!Ele ainda estava ali. Limpando as mãos com um lenço de seda vermelho e o sangue jovem de Jéssica escorrendo por seus lábios.

-Obrigado por essa incrível noite, minha cara!-Ele ria aquele mesmo sorriso sádico que sempre estava em seu rosto.

E foi embora pela janela, desaparecendo no meio da noite, deixando Jéssica sozinha em seus lençóis ensangüentados até que Dona Rosa, arrasada, fechou seus olhos pela manhã e a cobriu com seu lençol branco para seu sono eterno.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Contos Sombrios



Eae galera!


Bom,fui convidado a postar no blog "Contos Sombrios" e ja inicei as postagens com o conto "Aliança de Sangue" que já foi postado nesse blog

Aguardem novidades


Bjus =***